Curta o BPMVision no Facebook! E saiba tudo sobre BPM!


  • Desenvolvido Por Iago Melanias

    Acompanhe o BPMVision!


    Cadastre seus dados para receber: A agenda semanal, promoções exclusivas e as notificações das novas publicações!

    Fique por dentro de todas as novidades e acompanhe tudo sobre BPM!




    segunda-feira, 21 de maio de 2012

    Bem vindo ao BPMVision!


    Olá pessoal, é com grande prazer que inicio hoje o blog BPMVision! Finalmente o projeto está no ar e pronto para ser apresentado a vocês! Aqui será um local para compartilhar conteúdos sobre BPM, BPMN e Análise de Negócios. Buscarei retratar aqui questões teóricas, práticas, técnicas e vários detalhes que um profissional desta área lida no seu dia a dia!

    Sabe aquelas inúmeras dúvidas que surgem quando você está desenvolvendo as fases do BPM e não tem a quem perguntar? E quando você está modelando um processo e surge uma dúvida de como utilizar realmente um elemento do BPMN e você não encontra em nenhum lugar um caso parecido com o seu para te ajudar? Então, o BPMVision é para isto mesmo, tanto apresentaremos casos gerais e dúvidas frequentes de quem inicia na área como casos mais complexos e específicos. Também vamos responder as dúvidas e ajudar a todos a crescer nesta área.

    O Blog surgiu não apenas para ter conteúdos explicativos e leituras sobre BPM e BPMN  mas para ser prático e apresentar exemplos reais sobre projetos.  Não apenas explicar como são as fases encontradas durante a implantação desta metodologia, mas apresentar também dúvidas que encontramos durante o nosso trabalho.

    A intenção do blog é fortalecer a comunidade e todos os profissionais que trabalham na área ou que tem interesse em iniciar nesta jornada. Espero que possamos iniciar aqui uma caminhada juntos!

    "Estamos sempre aprendendo e ensinando. Acreditamos que esta é a melhor forma para o crescimento de todos!"

    Aproveite e curta a nossa página no facebook e fique por dentro de tudo!


    Um grande abraço!
    Bruno Barrios
    BPMVision

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Vamos disseminar as informações! Escreva seus comentários aqui e curta este artigo!